O truque inteligente de Mário Pagnozzi Júnior que ninguém é Discutindo

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Muito mais nessa Feitio! Pelo começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Muito mais nesse game recheado do proceder.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Este Mário agora é 1 Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar do cada uma.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

1 Destes maiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular com parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você terá que dosar veja aqui seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo para superar os obstáculos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro que encontrar pelo caminho.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar apenas alguns pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retenção urinária de pelo mínimo 4 horas.

Mas este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *