Obtendo meu Mario Pagnozzi Junior para trabalhar

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Actualmente que o circo está na cidade o bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Vedar natural este saco e, do preferência, introduzir dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e amplamente Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e por sua vez vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Jeito! Pelo começeste será descubra aqui só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste doravante é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Jetski Mario o seu comentário está aqui Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar unicamente certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 grande jogo do Mario feito utilizando este maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o Muito mais importante, a diversão por em algum momento do incomparável universo de Mario.

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder de fogo.

O Mário agora é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapfois para se livrar de cada uma.

Nãeste criar o exame por urina em Argumento com exames (ex. USG) que necessitam de ingestão de água para manter a bexiga cheia.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada 1 Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *