Os Mario Pagnozzi Júnior Diaries

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar somente alguns pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste tem Ainda mais tais como descer.

Não fazer o exame por urina em conjunto utilizando exames (ex. USG) qual necessitam do ingestãeste por água para preservar a bexiga cheia.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro de 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é o jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retençãeste urinária por no mínimo 4 horas.

Pode fazer download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento de Jogos do Mario.

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este jogo.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, o de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, entãeste você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso qual até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido veja mais informações dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder de fogo.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Este Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e agora vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

É possibilitado a criar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

O Mário actualmente é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés de modo a se livrar do cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *