Mário Pagnozzi Júnior Pode ser divertido para qualquer um

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma de cima, não tem mais tais como descer.

É possibilitado a realizar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento por Jogos do Mario.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois de pegar em Lindas e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder por fogo.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por sempre!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos do casa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, o qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, entãeste você terá que dosar seus pulos e apertar este botão no instante certo para superar ESTES obstáculos.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste por sua vez é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar somente alguns pontos porém vá até aqui outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária por no mínimo 4 horas.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nem sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm demasiado Ainda mais agilidade de que ESTES encanadores. Porém será que isso é suficiente?

Este Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele possui habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a de inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar o game.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *